Ufersa suspende toda atividades acadêmicas nesta terça-feira (14) temendo ataques

Também por causa dos ataques de criminosos em diversas cidades do estado, a reitoria da Universidade Federal Rural do Semiárido – UFERSA, paralisou as atividades administrativas e acadêmicas nesta terça-fera (14).

A decisão se aplica ao Campus Sede, em Mossoró, nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros e no polo de Educação a Distância na Serra de São Bento. A suspensão das atividades permanece durante todo o dia de hoje, 14 de março de 2023.

Em Mossoró, o acesso ao Campus Sede ficará mais restrito a partir das 13h. O portão de acesso ao Expocenter será fechado e o acesso pelas guaritas do Lado Leste e Oeste seguirá os padrões de feriados e domingos.

A gestão da Ufersa disse que está monitorando a situação e, assim que necessário, emitirá novas decisões.

Confira a nota:

Comunicamos a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) que, devido ao registro de ataques a bens e órgãos públicos em várias cidades do Estado na madrugada e manhã de hoje, dia 14 de março de 2023, a Reitoria decidiu suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade no Campus sede, em Mossoró, nos campi de Pau dos Ferros, Angicos, Caraúbas e no Polo UAB Serra de São Bento, no período vespertino e noturno de hoje.

A medida visa resguardar a vida dos discentes, técnicos-administrativos, docentes e funcionários de empresas terceirizadas, bem como salvaguardar o patrimônio público.

Fica também suspenso neste período o uso de transportes da Instituição, bem como que a entrada da Universidade deverá ter os seus portões fechados, com acesso controlado.

Mossoró-RN, 14 de março de 2023.

Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira
Reitora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério da Saúde faz repasse para pagamento do piso da enfermagem

Registros de violência doméstica crescem 29% no RN, aponta a Sesed

Bandeira verde: conta de luz em setembro continuará sem tarifa extra