No Seridó, Ezequiel Ferreira participou de reunião e carreta em Jucurutu e Serra Negra do Norte

Jucurutu e Serra Negra do Norte foram as cidades visitadas pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), nesta quinta-feira (27). A região Seridó é para Ezequiel ponto de partida para a atividade parlamentar. “A força e a garra do povo do Seridó têm estimulado minhas ações parlamentares. Sei das carências do Estado no campo da Saúde, Segurança Pública e geração de emprego e renda e tenho buscado contribuir com ideias, projetos e atos em prol destes setores”, disse.

No final da tarde Ezequiel participou de um encontro político-partidário com lideranças da cidade de Jucurutu, entre eles: Julinho Queiroz, vereadores Alan de Juarez e Gilson Brito; o ex-vereador e suplente de vereador Neto Crispim; o ex-vereador Sérvulo Lopes, e os suplentes de vereador: Lulu de Chico Ivo, Emanuela Galvão, Raul Soares e Célio Alves. Ezequiel esteve na companhia do candidato a deputado federal, Benes Leocádio.


Em Serra Negra do Norte o deputado Ezequiel foi recebido em carreata. Em seguida esteve reunido com centenas de simpatizantes, numa mobilização organizada pelo prefeito Serginho, José Enéas de Almeida, vice-prefeito, Flávio Bezerra, vereador e presidente da Câmara e as vereadoras Ana Karinne e Vâninha.

Para Jucurutu Ezequiel tem tido uma batalha constante para a liberação de recursos do governo Federal para a obra da barragem de Oiticica; realização da obra da estrada Jucurutu/ Caicó; barragens submersas e melhoria da estrutura de trabalho das equipes da Emater com a chegada de um veículo.

Já em Serra Negra do Norte, Ezequiel conseguiu a recuperação do trecho da RN-110, fiscalização de qualidade dos serviços das operadoras de telefonia móvel, viatura para o setor de segurança pública, carros refrigerados e equipamentos para o fortalecimento das ações de extensão rural das equipes da Emater.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério da Saúde faz repasse para pagamento do piso da enfermagem

Registros de violência doméstica crescem 29% no RN, aponta a Sesed

Bandeira verde: conta de luz em setembro continuará sem tarifa extra