Tite supera Neymar em comerciais na TV

Com quatro patrocinadores, o técnico Tite vai faturar ao menos R$ 10 milhões com a Copa do Mundo. Por causa do Itaú, que investiu milhões para comprar espaço na TV, ele deve ser recordista de aparições em comerciais durante a Copa, superando até Neymar.
O treinador recusou marcas concorrentes das que têm contrato com a CBF, diferentemente do que fez Luiz Felipe Scolari, comandante da seleção no Mundial de 2014.
Felipão estrelou em propagandas do Walmart e da Peugeot, ignorando Extra e Volkswagen, que tinham contratos com a confederação.
O atual técnico disse não para a Coca-Cola, concorrente do Guaraná, que está há décadas na CBF. Seu empresário, Gilmar Veloz, é o responsável pelas negociações.
A diretoria de marketing da entidade tentou aproximar o gaúcho da Ambev, que é dona do refrigerante oficial da seleção, mas não deu certo.
Além do Itaú, o gaúcho tem contrato com a Samsung, a Uninassau e a Cimed. Ele disponibilizou nove diárias para os apoiadores. Todas as gravações ocorreram em feriados ou finais de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério da Saúde faz repasse para pagamento do piso da enfermagem

Registros de violência doméstica crescem 29% no RN, aponta a Sesed

Bandeira verde: conta de luz em setembro continuará sem tarifa extra