Presidente Marcelo Queiroz participa de abertura do 9º Fórum de Turismo do RN


O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na última sexta-feira, 23, da solenidade de abertura do 9º Fórum de Turismo do RN e da 4ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), eventos simultâneos que acontecem até amanhã, 24, no Centro de Convenções, e que reúnem empresários, estudantes e representantes do trade norte-riograndense. Os eventos são uma iniciativa dos empresários Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, da Argus Eventos.
“A atividade turística tem uma imensa relevância para a economia do nosso estado e, sobretudo, para a atividade do comércio de Bens e Serviços. Não há comércio potiguar forte sem um turismo forte. E tenho orgulho de ressaltar o trabalho que nós, do Sistema Fecomércio, realizamos em prol deste segmento. Seja por meio da nossa Câmara Empresarial do Turismo, cujo trabalho contribui para a valorização e do turismo potiguar, ou por meio do Senac, que nos últimos seis anos, já capacitou e qualificou pouco mais de dezoito mil pessoas, em mais de 100 cursos que mantemos no nosso portfólio do eixo de turismo”, afirmou Queiroz em seu discurso.
A importância da segurança alimentar para os estabelecimentos ligados ao segmento turístico é o principal destaque de 2018 no Espaço Senac na Femptur. Os visitantes poderão saber mais sobre o Programa Alimentos Seguros, o PAS, que presta consultorias e certifica bares, restaurantes e hotéis, garantindo a estes estabelecimentos uma padronização e um diferencial competitivo importante na busca pela satisfação plena dos seus clientes. Também serão ministradas aulas-shows e realizadas dinâmicas relativas à segurança alimentar, e repassadas informações sobre manipulação, distribuição, rotulagem e uso de equipamentos de proteção individual, dentre outros assuntos.
Fecomércio RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério da Saúde faz repasse para pagamento do piso da enfermagem

Registros de violência doméstica crescem 29% no RN, aponta a Sesed

Bandeira verde: conta de luz em setembro continuará sem tarifa extra