PMDB chega a 45 prefeitos no Rio Grande do Norte

                             


O PMDB estadual alcançou o total de 45 prefeitos filiados no Rio Grande do Norte. A marca foi obtida neste final de semana, quando o partido registra a adesão de cinco novos membros. A expectativa é que, em breve, o partido alcance os 50 prefeitos filiados.
O primeiro a se filiar foi o prefeito de Tibau do Sul, Edmilson Inácio da Silva, mais conhecido como ‘Nilsinho’ (ex-PDT). Depois dele, ainda no sábado, filiaram-se ao partido os prefeitos de Goinaninha, Júnior Rocha (ex-PMN); de Guamaré, Auricélio dos Santos Teixeira (ex-PTB); e de Rodolfo Fernandes, Maria Bernadete Dantas de Queiroz (ex-DEM). Ontem (25), no final da tarde, completando os 45 prefeitos, Benes Leocádio (ex-PP), de Lajes, assinou a ficha de filiação ao PMDB.
A série de filiações começou no sábado pela manhã em Tibau do Sul, numa convenção municipal que contou com a participação do ministro Garibaldi Filho e dos deputados estaduais Walter Alves e Hermano Morais.
O segundo prefeito a se filiar ao partido foi Geraldo Rocha da Silva Junior, conhecido simplesmente como Júnior Rocha. Ele tem como aliado o ex-prefeito Hudson Lisboa, que compareceu à cerimônia de filiação. O evento, promovido em Goianinha, também contou com as presenças de Garibaldi Filho, de Walter Alves e Hermano Morais.
A terceira filiação do dia foi em Guamaré, do prefeito Auricélio dos Santos Teixeira. Já em Pau dos Ferros, no início da noite, durante o encontro regional do PMDB na região Oeste, a prefeita de Rodolfo Fernandes aproveitou para assinar sua ficha de filiação.
Ontem, às 17h, o PMDB ganhou seu 45º prefeito com a filiação de Benes Leocádio, que administra Lajes e é também presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.
Com informações do Blog Robson Pires.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério da Saúde faz repasse para pagamento do piso da enfermagem

Registros de violência doméstica crescem 29% no RN, aponta a Sesed

Bandeira verde: conta de luz em setembro continuará sem tarifa extra